quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um Beijo com um Sabor Diferente





Naquele ano fomos festejar a passagem de ano com os meus pais numa festa à séria. Deitámo-nos eram quase duas da manhã! Uma verdadeira loucura!... A minha irmã tinha 5 anos e eu uns 11. Nessa noite dormimos juntas nuns colchões na casa dos meus tios. Estávamos estafadas com uma noite tão animada. Adormecemos que nem dois anjinhos. A certa altura, não sei que horas eram, mas era cedo, porque ainda havia pouca luminiosidade no quarto, abro os olhos e vejo que a minha irmã estava acordada e sentada no colchão. "Então, Inês?... Já acordaste? Ainda é tão cedo... O que é que se passa?" ao que ela me respondeu: "Dá um beijo na almofada." Eu de olhos ainda meio fechados e completamente aparvalhada com aquilo que tinha acabado de ouvir, explodi: "O quê, Inês? Mas tu estás bem? Um beijo na almofada? Se é isso que queres...". Dei um beijo na almofada e virei-me para o outro lado para entrar no sono outra vez: "Agora vê lá se dormes e se te deixas de brincadeiras!" Devo ter dormido mais uma hora e quando volto a acordar a minha irmã continuava sentada. "Então miúda... o que é que se passa afinal?...", "Oh Sónia, é que está um bicho na minha almofada e eu não consigo deitar-me, e tu ainda por cima lhe deste um beijo..." Agora sim, abri bem olhos: estava um aranhiço  na almofada da minha irmã.... argh!!!... A frase não era "Dá um beijo na almofada" mas sim "Tá um bicho na almofada..." Já viram o que dá dormir pouco? Comecei logo o ano com um beijo numa aranha... "Oh Inês, podias ter sacudido a almofada e depois dormido...", "Sabia lá se ela ía saltar? Depois ainda nos picava, assim fiquei a olhar sempre para ela e ficámos as duas protegidas." Ri-me. Enxotei a aranha e dormimos as duas mais um bocado.

1 comentário:

  1. Ahahahahah, o que eu me ri com este post! Eu também sou uma dorminhólica anónima que não funciona bem sem o devido descanso ;)
    beijinhos

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar