quinta-feira, 30 de maio de 2013

Escrita, a Bela Adormecida


A escrita começa por ser um momento íntimo, o instante em que damos existência a uma ideia, dando-lhe um corpo. Permitimos que se torne visível primeiro perante nós e depois perante os outros, é esse o seu propósito. Há uma distância do momento em que se escreve e do momento em que se lê, provocando diferentes sensações, duas viagens distintas. E são essas viagens que tornam a escrita algo mágico. 
Sempre tive uma paixão pela escrita, uma paixão que estava adormecida e que decidi acordar. Embora numa primeira instância a escrita seja um momento meu, não consigo escrever sem colocar a hipótese da possível partilha daquela ideia, gosto de escrever e pensar no interlocutor daquela conversa, mesmo que essa pessoa seja eu, gosto de escrever e transportar o leitor numa viagem de emoções, só assim faz sentido, só assim sinto que a missão foi cumprida.



by google

2 comentários:

  1. O ímpeto de escrever, de revelarmos a nossa essência e de termos a possibilidade de a partilhar, torna a escrita num exercício de criação e comunhão delicioso :)
    Continua a encantar-nos com as tuas bolas de sabão minha querida ;)
    Mil BJS
    DharmaLuna

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que gostas de nos proporcionar essa viagem de emoções com as tuas bolas de sabão!!;)

    ResponderEliminar