terça-feira, 14 de agosto de 2012

A magia anda por aí





Já devem ter reparado que uso a palavra magia muitas vezes. A verdade é que acho que a magia não é uma poção guardada num frasquinho pendurado no pescoço de uma fada. A magia é mais real do que possamos imaginar. A magia é a forma como olhamos as coisas, a magia é a forma como ultrapassamos os problemas, a magia é partilha de experiências, a magia é permitir que as emoções nos envolvam...

Um sorriso sincero, uma gargalhada explosiva, um abraço apertado, um olhar reconhecedor, uma lágrima libertadora, um pôr-do-sol na praia, uma garfada perfeita, uma noite bem dormida, um mergulho no mar, um concerto da Tina... ( quem me conhece, esboçou agora mesmo um sorriso ou até soltou uma gargalhada e neste preciso momento fez-se magia!...)

Os pozinhos mágicos chegam para todos, temos simplesmente de nos deixar tocar pela vida. A verdadeira magia não se vê, sente-se na pele.

A magia anda por aí a flutuar numa bola de sabão... Já pensaram que aqueles momentos em que estamos sensíveis e nos arrepiamos, é porque fomos salpicados pela magia que vinha na bola de sabão?...



2 comentários:

  1. E a magia acontece quando menos se espera.

    O meu dia já terá um pouco mais de magia graças ao teu blog que me permite saciar as imensas saudades de ti e dessa tua magia.

    Um beijinho mt grande e 1 abraço apertadinho a dividir por 2 ****
    Ah.... e eu esbocei mm um sorriso quando li a parte do concerto da Tina.... adoooooro ;)

    ResponderEliminar