quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Criatura da Noite"




Mais uma música, mais uma emoção.

Este tema é para mim um viagem por um mar de emoções, onde nos libertamos, onde somos iguais a nós próprios, onde nos encontramos. Uma viagem que todos nós precisamos de fazer de vez em quando e depois voltarmos para o nosso lugar. 


Esta noite eu quero cantar
Dançar e voar, Uô, uô E.. Quero ver luzes,  
muitas, Quero ser um pássaro, Uô, uô, uô, uã,

Quero ver os peixes a bailar 
E as ideias a gritar,Quero voar para, até ver,
O mar pegar fogo e tipo, incendiar, 
Até a luz, a luz me cercar e eu voltar pró meu lugar.

Esta noite eu quero cantar 
Dançar e voar Uô, uô, E...
Quero ver luzes muitas, 
Quero ser um pássaro Uô, uô, uô, uã,

Quero ver os peixes a bailar 
E as ideias a gritar, Quero voar para, até ver, 
O mar pegar fogo e tipo, incendiar, 
Até a luz, a luz me cercar e eu voltar pró meu lugar.


Quero ver os peixes a bailar 
e as ideias a gritar,Quero voar para, até ver, 
O mar pegar fogo e tipo, incendiar, 
Até a luz, a luz me cercar e  eu voltar pró meu lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário