terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Entre Mim e Eu"



Letra inspiradora. Nunca estamos sós, temo-nos sempre a nós. Às vezes esquecemos-nos disso. Há alguém que habita o nosso corpo, esse alguém és tu, sou eu, é ele, sempre disponível para conversar...


Desembarco só
Neste porto só
Sou eu quem me espera




Inspirem-se!



Porque é que naquela rocha
Perdida no meio do mar
Arrasada pelo vento
Despida pelo luar
Porque é que foi no segredo
De não ter com quem falar
Que me despedi do medo
Que tinha de me encontrar
Desembarco só
Neste porto só
Sou eu quem me espera
Entre mim e eu
Um de nós me deu
O espelho que eu quero
Não foi por ser inocente
Que ali me fui encontrar
A mim que já não me via
Nem me podia tocar
Foi porque um de nós sabia
O que o outro lhe contou
Sabia que não fugia
Nenhum de nós lá ficou
Desembarco só
Neste porto só
Sou eu quem me espera
Entre mim e eu
Um de nós me deu
O espelho que eu quero
Desembarco só
Neste porto só
Sou eu quem me espera
Entre mim e eu
Um de nós me deu
O espelho que eu quero
Gostava que tu soubesses
Que tenho a rota traçada
Sei lá ir quando quiseres
Se houver conversa adiada
Desembarco só
Neste porto só
Sou eu quem me espera
Entre mim e eu
Um de nós me deu
O espelho que eu quero
(x3)
(Desembarco só)
(Entre mim e eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário