segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Água, água e mais água!...


A água é para mim um elemento absolutamente fascinante. Na água, as emoções baralham-se, as coisas deixam de estar guardadas em gavetas , e há um vai-e-vem de sentimentos. Sinto-me sempre bem dentro de água, seja no banho, no mar, na piscina. É um elemento maleável, não é recto, adapta-se, contorna, assim também eu me sinto, procuro não bloquear, mas resolver. A água sempre me foi familiar, não sei porquê, é uma sensação que me acompanhou toda a vida, tenho sempre saudades de estar na água, de mergulhar dentro de mim, é um espaço onde me encontro com as minhas emoções, as minhas verdades, os meus medos, os meus desejos. Quando estou na água sou sempre invadida por um sentimento de retorno a casa. Sinto-me recuperar uma energia revitalizante, talvez porque o mar me segrede muitas histórias e me envolva com lindas inspirações. Sonho repetidamente com o mar, sempre com saudades das nossas conversas, ou talvez das minhas conversas comigo. O mar nem sempre é já ali mas com um pouco de imaginação também um bom banho nos pode encher de vitalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário