terça-feira, 18 de setembro de 2012

Onde está a Minha Varanda?





Gostava tanto de ter uma varanda... um espaço arejado... um espaço de tempo, um tempo com espaço. Às vezes a janela não me chega, não me chega a lufada de ar fresco que entra ou a corrente de ar que põe tudo de pantanas, às vezes precisava  de ir para essa varanda, para eu própria estar nesse alvoroço, para eu própria sentir fazer parte dessa brisa fresca. Sinto necessidade de um espaço onde por momentos me desconecto, e fico em comunhão comigo, com os meus pensamentos, com a minha turbilhão interior, com as emoções em trânsito dentro de mim, um momento em que suspendo o tempo e posso respirar com serenidade sem pensar que já estou atrasada quando regressar ao mundo que não parou e continua tudo a andar a uma velocidade alucinante...

Preciso de um espaço, onde me possa desligar por instantes ou, porque não dizer, preciso de um espaço para me ligar a mim.


Onde está a minha varanda?...

1 comentário:

  1. Olá Sónia, não nos conhecemos, mas sou amiga da tua prima Mayumi, e através dela cheguei até ti!:) E gosto de ler os teus pensamentos...gostei como terminas-te esta mensagem "....preciso de um espaço para me ligar a mim!" é isso que deveríamos ter todos e é importante encontrar!:)

    ResponderEliminar