sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E Faz-se Magia...






Aos olhos do meu filho, tudo parece ter um toque de magia. Os brinquedos que deixou na sala são os mesmos que encontra na manhã seguinte, mas nessa manhã já parecem novos outra vez, precisam de ser descobertos de novo, e a magia acontece novamente naquela manhã e noutras manhãs que virão... A verdade é que também a magia acontece todos os dias para mim quando ele acorda de manhã... É uma rotina mágica, de troca de sorrisos, de uma festa pelo rosto e de um abracinho ternurento: bom dia, docinho!...
Nos dias que acordo às três da manhã e não consigo dormir, vou vê-lo... Respiração serena... Às vezes, aquela hora apetece-me magia, apetece-me acordá-lo para irmos brincar, apetece-me acordá-lo para receber o doce e mágico sorriso dele...

1 comentário: